Jovem de 19 anos sai para negociar carro, desaparece e é encontrado morto no Lago de Itaipu
08/08/2024
Kauan dos Reis Lima desapareceu em 1º de agosto e foi encontrado morto na quarta (7). Corpo foi liberado e está sendo velado nesta quinta (8). Polícia Civil investiga caso. Kauan dos Reis Lima, 19 anos, foi encontrado morto dias após desaparecer ao sair para negociar carro
Arquivo pessoal
O jovem Kauan dos Reis Lima, 19 anos, foi encontrado morto, com pedras amarradas no corpo, no Lago de Itaipu, em São Miguel do Iguaçu, no oeste do Paraná, na quarta-feira (7), segundo a Polícia Civil.
De acordo com o irmão da vítima, Antônio dos Reis Lima, o jovem estava desaparecido desde 1º de agosto quando saiu do trabalho para negociar a compra de um carro.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
"Só trabalhava e sonhava em ter as coisas para ele, inclusive no dia do ocorrido, ele saiu para negociar um veículo para ele, seu primeiro carro, a realização de um sonho. [...] Ele estava de uniforme, saiu para ver o carro que era o sonho dele ter", contou Antônio.
Após o desaparecimento, equipes da polícia passaram a fazer buscas pelo jovem. O carro utilizado por Kauan no dia do desaparecimento foi encontrado submerso no Lago de Itaipu. Novas buscas realizadas por equipes do Corpo de Bombeiros encontraram o corpo da vítima.
Leia também:
Veja previsão do tempo: Paraná deve ter geada e temperaturas de até 0ºC, diz Simepar
Nota Paraná: Moradora de Marechal Cândido Rondon ganha R$ 1 milhão em sorteio
Investigação: 'Agiu consciente', diz delegado sobre homem preso suspeito de atropelar e matar cunhada grávida
O corpo de Kauan foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Foz do Iguaçu, na mesma região do estado. Segundo o IML, a causa de morte foi estrangulamento. Kauan está sendo velado nesta quinta-feira (8) em São Miguel do Iguaçu.
“Kauan era muito trabalhador, menino exemplar, ia para a igreja, era cheio de sonhos, lutava para ter as coisas dele. [...] era educado, bondoso, só Deus para ajudar neste momento", lamentou o irmão Antônio que pede por justiça.
A Polícia Civil informou que investiga o caso, mas não repassou detalhes.
VÍDEOS: Mais assistidos g1 PR
Leia mais notícias da região em g1 Oeste e Sudoeste.